Ir para o conteúdo

Carrinho

O seu carrinho está vazio

Artigo: Garret Leight

Garret Leight

Em 2010, Garrett Leight lançou a Garrett Leight California Optical (GLCO), inspirado pelo seu pai – fundador e diretor criativo da icônica marca de óculos Oliver Peoples – e pela cultura e criatividade de sua cidade natal, Venice Beach. Garrett decidiu impactar a indústria para uma nova geração, criando uma marca clássica cult por meio de experiências únicas. A estética da marca hipercaliforniana com estilo classicamente adaptado e fabricação premium de alta qualidade criou uma comunidade global de seguidores leais que usam a marca quase que exclusivamente. Ao destacar e apresentar um coletivo de influenciadores criativos de Los Angeles do cinema, música, arte, moda e desporto por meio de conteúdo original e compartilhar isso com o mundo, a GLCO se estabeleceu-se como líder e diferenciou-se dos seus concorrentes por ser autêntica e original e mais importante, aspiracional.

Deixe um comentário

Este site está protegido pela Política de privacidade da hCaptcha e da hCaptcha e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

Todos os comentário são moderados antes de serem publicados

Select Lens and Purchase