Pular para o conteúdo

Artigo: Garret Leight

Garret Leight

Garret Leight

Em 2010, Garrett Leight lançou a Garrett Leight California Optical (GLCO), inspirado pelo seu pai – fundador e diretor criativo da icônica marca de óculos Oliver Peoples – e pela cultura e criatividade de sua cidade natal, Venice Beach. Garrett decidiu impactar a indústria para uma nova geração, criando uma marca clássica cult por meio de experiências únicas. A estética da marca hipercaliforniana com estilo classicamente adaptado e fabricação premium de alta qualidade criou uma comunidade global de seguidores leais que usam a marca quase que exclusivamente. Ao destacar e apresentar um coletivo de influenciadores criativos de Los Angeles do cinema, música, arte, moda e desporto por meio de conteúdo original e compartilhar isso com o mundo, a GLCO se estabeleceu-se como líder e diferenciou-se dos seus concorrentes por ser autêntica e original e mais importante, aspiracional.

Deixar comentário

Este site é protegido por hCaptcha e a Política de privacidade e os Termos de serviço do hCaptcha se aplicam.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Read more

Previna os danos da radiação ultravioleta
óculos de sol

Previna os danos da radiação ultravioleta

Já todos sabemos que a exposição exagerada aos raios ultravioleta (UV) podem causar graves problemas na pele e queimaduras solares. Mas será que todos temos consciência, que os raios UV podem preju...

Ver mais
Caroline Abram

Caroline Abram

As coleções de Caroline Abram são destinadas a todas as mulheres que se querem sentir bonitas, sensuais ou só elas mesmas. Remédio para a frase «óculos não me servem»;

Ver mais